CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 20 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim-MS: Confusão e discussão em hospital de Coxim termina com presença da polícia (vídeo)

 


A madrugada do último sábado (15), no Hospital Regional de Coxim, a 266 quilômetros de Campo Grande, foi movimentada a ponto de ter discussão e confusão envolvendo quatro pessoas, entre pacientes e profissionais que atuam na unidade hospitalar.

O caso aconteceu no último sábado mas o registro foi feito apenas na tarde de segunda-feira (17). A repercussão ganhou notoriedade nas redes sociais durante a terça-feira (18) com publicações a respeito da confusão. A versão que consta no boletim de ocorrência, aponta uma enfermeira, de 41 anos, e possivelmente um médico, de 57 anos, como vítimas. No registro, a mulher relata que uma jovem, de 26 anos, e sua avó, de 59 anos, estiveram presentes em busco de atendimento médico.

No relato da mulher, a jovem alegou estar em surto depressivo e não estava disposta a respeitar a ordem protocolar de atendimento do hospital, querendo receber atendimento de imediato.

Ainda conforme o registro, feita pela vítima, somente na presença da Polícia Militar, a jovem foi medicada, tomando várias injeções de tranquilizantes, mas que não fizeram efeito. Em um momento, a paciente teria indicado falta de ar e saiu para andar pelos corredores, quando ao ver a enfermeira, teria avançado contra ela e puxado seus cabelos. Nas redes sociais, a jovem que aparece como 'autora' usou as redes sociais para apresentar a sua versão, inclusive mostrar vídeos do momento em que houve a confusão envolvendo sua avó e profissionais que atuam no hospital.

Formada em nutrição, a jovem relatou em vários vídeos o episódio na unidade hospitalar. Na legenda da publicação, ela afirma que sofre de ansiedade e depressão desde a adolescência e que sempre buscou refujo em medicamentos.

"Sempre busquei refujo em medicamentos, em tratamentos fitoterápicos e terapia, porém há dias que não conseguimos nos controlar e infelizmente esse dia não era um bom dia para ser atendida pelo hospital", afirmou em publicação.

Em outra publicação, a jovem mostra um vídeo em que tenta argumentar com o médico. "Aqui onde tento explicar a situação para o senhor que a todo momento deixava transparecer o descontentamento de eu ser atendida e medicada. Pedi várias vezes para explicar e ele empurrou a minha vó e a agrediu".

O caso segue sob investigação da Polícia Civil. O registro da ocorrência foi feito na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

O espaço segue aberto para o Hospital Regional de Coxim e as pessoas envolvidas se manifestarem a respeito do episódio.

Topmidianews

quinta-feira, 20 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/