CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 17 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Chapadão do Sul-MS: Homem despeja gasolina em casa para matar ex-mulher e ex-sogra

 


Homem de 68 anos é suspeito de jogar gasolina e tentar incendiar uma casa, com a ex-mulher, de 62 anos, e a ex-sogra dentro, na noite desta sexta-feira (14), em Chapadão do Sul. Por sorte, um motorista de aplicativo impediu o agressor de concretizar o crime.  

Conforme o O Correio News, o agressor, que não aceitava o fim do relacionamento, acionou um carro de aplicativo. Ele pediu ao motorista que entregasse uma caixa de papelão para a moradora, onde estava escrito: ''Quer acabar?''. Ainda segundo o site, assim que a vítima recebeu a encomenda, o ex-marido agressor, desceu do carro de app e a atacou. Ela tentou fechar o portão, mas o homem a empurrou. Na sequência, o ex-marido tirou um galão com gasolina, de dentro da caixa, e despejou na residência. 

O agressor, segue o site, também pegou uma faca e tentou cortar a ex, mas o condutor do app pegou um pau e acertou alguns golpes e impediu o assassinato. O agressor então tentou jogar fogo no local e, mais uma vez, foi impedido pelo motorista. Durante o ataque, o suspeito jogou a ex-sogra no sofá e falou que iria queimar as duas. O suspeito foi preso e levado à delegacia. A vítima tem uma medida protetiva contra o agressor. 

Topmidianews

segunda-feira, 17 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/