CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 9 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim-MS: Caçador é preso com rifle, pistola e munições em estrada

 


PMA de Coxim surpreende quatro caçadores, prende um deles porte ilegal de rifle com luneta, pistola 9mm e munições e evita matança de animais silvestres

Policiais Militares Ambientais de Coxim realizavam fiscalização preventiva aos crimes e infrações ambientais, na operação Semana Santa, especialmente à pesca predatória, com equipes distribupidas nos rios e estradas vicinais próximas, para prender pescadores que conseguem fugir das equipes da fiscalização dos rios.

A equipe em bloqueio terrestre surpreendeu nesta sextas-feira (7), por volta das 22h, quatro homens praticando caça ilegal. Os Policiais estavam em bloqueio na estrada vicinal conhecida como “Estrada do Deda” e perceberam pessoas em um veículo, que clareavam à margem da estrada com lanterna de alta potência.

A equipe dirigiu-se ao local e abordou um veículo Toyota Hilux, onde estavam os quatro caçadores. No veículo foram encontrados um rifle da marca CBC calibre 22, com luneta acoplada, carregado com sete munições, além de uma pistola marca Canik 9 milímetros americana, carregada com 18 munições.

No bolso do condutor e proprietário do veículo foi encontrado mais um carregador do rifle, com 10 munições, tudo sem documentação. Ele assumiu ter chamado os colegas para caçar, porém, ainda não tinham abatido nenhum animal. As armas foram apreendidas. Todos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Coxim e o dono das armas ilegais, homem de 25 anos, residente em Coxim, foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de armas e munições. Ele foi liberado após pagar fiança e responderá em liberdade e, se condenado, poderá pegar pena de dois a seis anos de reclusão.

domingo, 9 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/