CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 2 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após bater na esposa, homem é esfaqueado e socorrido em estado grave

 


Um homem de 50 anos foi socorrido em estado grave após ser esfaqueado no tórax, em Amambai, a 360 km de Campo Grande. Ele está internado no Hospital Regional da cidade. O crime ocorreu após ele bater na esposa, que pegou a faca para se defender. Ela foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos. Conforme informação que consta em registro policial, o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas desde às 18 horas deste sábado, 1º de abril. Por volta das 20h30, começaram a discutir por ciúmes e também porque o homem havia xingado a enteada.

Eles passaram a briga, quando a mulher, de 49 anos, pegou uma faca e desferiu contra o homem. A filha dela separou a briga e chamou a Polícia Militar, que posteriormente acionou o Corpo de Bombeiros.

O homem foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Regional. Ele deve ser transferido para outra unidade de saúde. O boletim de ocorrência foi registrado às 1h59 e nesta manhã não havia informações atuais sobre o estado de saúde da vítima.

domingo, 2 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/