CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 3 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Advogado bate no amigo da ex e invade delegacia com facas na cintura no Distrito Federal (vídeo)

 


Descumprindo medida protetiva, um advogado de 28 anos, invadiu um restaurante e agrediu o amigo da ex-namorada, no Distrito Federa na última sexta-feira (31). Ao ser denunciado, o autor invadiu a delegacia armado com facas, perguntando pela ex.

Conforme o Metrópoles, o homem entrou na delegacia com facas e um canivete  à procura da ex-namorada. A mulher registrava ocorrência contra ele, por invadir um restaurante e agredido um amigo. O advogado passou a gritar dizendo que a culpa era dela por ele estar sendo preso e que tinha avisado que preferia ser preso e morrer a viver longe da vítima.

Aos policiais, a mulher detalhou que vive com constante medo. Segundo ela, o relacionamento foi curto, ao perceber os comportamentos do companheiro, decidiu cortar contato em março deste ano. Desde então, o advogado passou a se comportar de forma agressiva.O advogado foi preso em flagrante na sexta-feira (31) por descumprir medida protetiva e por agredir amigos da vítima. Contudo, está solto. “A juíza decidiu dar uma segunda chance a ele, mas a minha cliente não pode ter a mesma oportunidade”, ressaltou o advogado da vítima.

Câmeras de segurança de um restaurante na Asa Sul registraram o momento em que o homem entra no estabelecimento e agride a socos um grupo de pessoas que estava no local.

As pessoas agredidas pelo homem são testemunhas em um caso de medida protetiva concedida à ex-namorada do advogado neste mês. 

Topmidianews

 

segunda-feira, 3 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/