CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 14 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Adolescente é flagrado com faca em escola, pai é chamado e vai preso

 


Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela PM (Polícia Militar) por estar com uma faca na Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade, em Sidrolândia, na manhã dessa quarta-feira (12), depois que outros estudantes o denunciaram à direção, que chamou a polícia. 

Segundo o Sidrolândia News, quando questionado pelos agentes, o aluno negou estar em posse de faca ou canivete.Em seguida, os policiais perguntaram se poderiam fazer uma busca pessoal. Ele autorizou e, neste momento, os agentes encontraram uma faca com o cabo metálico e lâmina de aproximadamente 15 centímetros, junto ao tornozelo do garoto. 

Quando questionado sobre o motivo de estar com uma faca, ele afirmou que era para se defender, sem, no entanto, esclarecer de que ou de quem. O diretor da escola foi comunicado sobre a condução do aluno para a delegacia, e o garoto entrou em contato com o pai, que também foi para a delegacia para acompanhá-lo. 

Ao dar entrada no sistema para registro do boletim de ocorrência, no entanto, foi constatado que o pai do adolescente tinha um mandado de prisão em aberto e, com isso, ele recebeu voz de prisão ali mesmo.

A mãe do estudante foi chamada, acompanhou os procedimentos e, após ela assinar um termo de entrega, o menor foi liberado. 

Segundo o Sidrolândia News, a direção da escola em questão afirma que está tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos alunos e funcionários e que está colaborando com as autoridades para esclarecer o caso. 

Topmidianews

sexta-feira, 14 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/