CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 19 de março de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Última rodada da 1ª fase do Estadual tem quatro jogos neste domingo

 


O Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2023 encerra a primeira fase neste domingo (19) com quatro jogos às 15h. Os embates serão nos municípios de Campo Grande, Coxim, Ivinhema e Caarapó.

O principal jogo do dia é pelo grupo A e acontece no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. O Operário recebe o Comercial no clássico que pode rebaixar o Colorado. O Coxim enfrenta o Costa Rica no Estádio André Borges pela mesma chave.

No grupo B, o Ivinhema duela diante do Novo no Estádio Saraivão. Em Caarapó, o já rebaixado Operário Caarapoense tem jogo contra Dourados no Estádio Carecão.

Indefinição no rebaixamento - Costa Rica, Serc e Operário estão garantidos na próxima fase do Estadual pelo grupo A. O time de Costa Rica tem 19 pontos e não perde mais a liderança. A Serc tem 13 e não joga na rodada. O Galo está em terceiro com 12 e precisa de apenas um empate para assumir a vice-colocação.

Coxim e Comercial vivem drama na rodada. Com apenas dois pontos, o Comercial precisa vencer e torcer por derrota da equipe do interior para se salvar do descenso. O plantel coxinense, que tem cinco pontos, se salva com empate.

Disputa por posição - O Dourados com 16 pontos também não perde a primeria colocação no grupo B. Já o Operário Caarapoense está rebaixado com apenas cinco pontos.

Ivinhema, Novo e Aquidauanense têm 10 pontos e somente o saldo de gols define a ordem. Quem vencer entre Ivinhema e Novo assume a vice-liderança. O empate mantém a ordem.

Quartas de final - O jogo de ida do mata-mata está previsto para acontecer no próximo domingo (26) às 15h. O cruzamento previsto em regulamento é o 1ºA x 4ºB; 2ºA x 3ºB; 3ºA x 2ºB e 4ºA x 1ºB. A competição não terá pênaltis e o time de melhor campanha tem vantagem do empate no agregado para ir a semifinal.

CGNews

domingo, 19 de março de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/