CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 1 de março de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Trabalhador morre após 6 toneladas de concreto caírem sobre ele

 


Interno do semiaberto que prestava serviço em uma fábrica de pré-moldados, identificado como Cristiano Moretti de Lima, de 44 anos, morreu após uma viga de 6 toneladas cair sobre ele.

O Corpo de Bombeiros foi até o empreendimento que fica na Avenida Alexandre Herculano, no Jardim Veraneiro, bairro da região norte de Campo Grande, e constatou que a vítima estava em pé quando a viga despencou e acabou quebrando partes do corpo de Cristiano.

Conforme apurado pela reportagem do Campo Grande News, a vítima usava os equipamentos de proteção individual.

A Polícia Militar está no local. Logo após o acidente de trabalho, a empresa fechou as portas e os funcionários foram orientados a irem para casa.

Responsável pela fábrica, que preferiu não se identificar, disse que Cristiano não era funcionário, apenas prestador de serviço, ou seja, contratado de terceirizada. "Não vejo como acidente de trabalho, não era nosso colaborador", afirmou.

A fabricante de pré-moldados ocupa mão de obra de detentos do regime semiaberto. A empresa contratante, que não é a fábrica, e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) estão prestando assistência e atenção necessárias à família da vítima. 

quarta-feira, 1 de março de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/