CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 17 de março de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Sobrevivente de tragédia com quatro mortes "aparece" pela primeira vez nas redes sociais



Na manhã desta quinta-feira (16), a engenheira civil Analu Mendes Mali, de 29 anos, sobrevivente do acidente que matou quatro de suas amigas na última sexta-feira (10), se manifestou pela primeira vez desde o ocorrido, em suas redes sociais.

No comunicado, publicado em seu Instagram, Analu informou que após cinco dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa, finalmente pôde ir para o quarto, e respira sem ajuda de aparelhos.

"Meu quadro segue estável e melhorando, mas ainda tenho muitas dificuldades", escreveu.

A engenheira também agradeceu as orações e mensagens de carinho.

Agradeço novamente a todas as pessoas que estão me dando forças, sei que logo estarei de volta a minha rotina, será um processo longo, mas sou guerreira, forte e vencerei mais essa batalha", concluiu.

Confira a publicação:

Analu Mali foi socorrida no local do acidente, ainda consciente, e chegou ao hospital em estado grave, com fraturas diversas no quadril, tórax, pulsos, fêmur e cervical.


Acidente

Por volta das 20h30 da última sexta-feira (10), o grupo de cinco amigas de 28 e 29 anos seguia para a cidade de Rio Verde do Mato Grosso, localizada a 205 quilômetros da Capital, quando o veículo em que estavam, um Fiat Argo, bateu de frente em uma caminhonete Hilux. A colisão aconteceu na BR-163 na saída de Campo Grande para Cuiabá, na altura do KM 501. 

Lais Morinigo Paim, Letícia de Mello da Silva, Carolina Peixoto dos Santos e Kaena Guilhen Fernandes morreram no local. A engenheira civil Analu Mendes Mali foi socorrida, e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

O condutor da caminhonete, padre Wagner Divino de Souza, de 45 anos, sacerdote da Catedral Nossa Senhora da Abadia e Santo Antônio de Pádua, também foi socorrido e encaminhado ao hospital, sem ferimentos graves, e recebeu alta pouco depois. 

Conforme informações preliminares apuradas pela Polícia Rodoviária Federal, a condutora do Argo, que morreu na tragédia, estaria fazendo uma ultrapassagem em faixa contínua.

Vítimas

Kaena Guilhen Fernandes fazia faculdade de psicologia, trabalhava na recepção de uma clínica, e era presente na igreja. Frequentava a Catedral Nossa Senhora da Abadia e Santo Antônio, mesma Igreja do padre Wagner, que dirigia a caminhonete.

Em seu perfil nas redes, a Catedral Santo Antônio comunicou, com "profundo pesar", o falecimento de Kaena.

"Descanso eterno dai-lhe o Senhor e a luz perpétua a ilumine", diz publicação.

Carolina Peixoto dos Santos, de 28 anos, era engenheira civil, e desde 2019 atuava no Escritório de Parcerias Estratégicas (EPE) da Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica do Mato Grosso do Sul (Segov).

Em nota, o EPE lamentou o falecimento da servidora, e afirmou que "A lembrança deixada por Carol é de uma mulher apaixonada pela profissão, por viagens, pelos amigos que a rodeavam e pelas pequenas alegrias diárias".

Letícia de Mello da Silva era bancária, e Lais Moriningo Paim trabalhava como administradora de uma empresa de locação de caçambas de Campo Grande.

sexta-feira, 17 de março de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/