CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 15 de março de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Sobrevivente de tragédia, Analu se recupera, mesmo abalada com morte de amigas: 'pior já passou'

 


Bastante abalada com a perda das amigas. Este é um dos pequenos relatos de uma familiar que acompanha toda a recuperação de Analu Mendes Mali, de 29 anos, a única sobrevivente do trágico acidente na BR-163, em Campo Grande, que vitimou suas quatro amigas que, com ela, viajariam para Rio Verde de Mato Grosso.

O acidente aconteceu na última sexta-feira (10) e vitimou Carolina Peixoto, Lais Moriningo, Letícia de Mello e Kaena Guilhen, todas tinham entre 28 e 29 anos.Analu foi socorrida em estado grave por uma viatura da CCR MSVia e, desde então, permanece internada na Santa Casa. Ela passou por procedimentos cirúrgicos e aguarda na enfermaria os novos passos do hospital para receber alta em breve.

A familiar conversou com o TopMídiaNews e relatou que a servidora municipal lembrou de todos os momentos antes e depois do acidente, principalmente a composição no carro de cada uma. A sobrevivente, inclusive, reiterou que Letícia era quem conduzia o veículo, um Fiat Argo.

Porém, ela permanece abalada, pois sabia a todo momento que suas amigas morreram no local - o acidente ainda causou ferimentos leves no padre Wagner Divino, que retornava para Campo Grande, em sua caminhonete Toyota Hilux.

No passar dos dias, Analu comentou com familiares que se relembra daquela noite e inclusive. Porém, a familiar foca na recuperação dela, seja física ou emocional.

"Pior já passou e estamos bastante otimista com a recuperação dela. A família e os amigos vão dar o apoio necessário que Analu precisar", comentou a familiar com a reportagem.

Relembre

Analu era uma das cinco passageiras que estavam no Fiat Argo, conduzido por Letícia e que estava acompanhada de Carolina, Lais e Kaena. Todas elas eram amigas e viajariam para Rio Verde de Mato Grosso, onde comemorariam um aniversário de uma amiga.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), houve uma tentativa de ultrapassagem em local indevido, ocasionando a batida contra a caminhonete conduzida pelo padre Wagner.

Analu e Wagner são os sobreviventes. Letícia, Lais, Carolina e Kaena foram veladas e sepultadas ainda no final de semana, em Campo Grande.

Topmidianews

quarta-feira, 15 de março de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/