CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 13 de março de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia Militar prende homem por ameaçar e lesionar esposa e resistir a prisão

 


A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (11/03), um homem de 32 anos por ameaçar e lesionar esposa e resistir a prisão em Rio Verde de MT/MS.

A Guarnição de Serviço foi acionada por uma mulher de 24 anos na Rua Travessa no Bairro Jardim Aeroporto informando de ameaças e agressões que vem sofrendo de seu marido. Imediatamente os militares foram ao local e depararam com o suspeito visivelmente alterado e colocando um pedaço de madeira próximo a ele. Ao ser questionado, este começou a falar que ali não tinha nenhum bandido, questionando a presença policial.

A vítima informou que estava deitada quando seu marido chegou ajoelhado e cortou seu cabelo com um canivete e ameaçou cortar sua garganta, dizendo que iria matá-la. Ela informou ainda que esta tentando terminar o relacionamento, mas vem adiando por causa do comportamento agressivo e as diversas as ameaças vem sofrendo.

Os militares ao informar que seria conduzido a delegacia, o autor desobedeceu e resistiu a prisão, chegando a empurrar o policial, sendo necessário disparo de elastômero e gás de pimenta para conter sua agressividade e agitação.

O autor foi preso e encaminhado para a delegacia para as devidas providências.

Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM

segunda-feira, 13 de março de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/