CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 9 de março de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Kid e Kenner anunciam separação, depois de quase 18 anos de carreira

 


Mais um dupla sertaneja que se desfaz. Agora é a vez de Kid e Kenner anunciarem oficialmente o fim da dupla. Os sertanejos Kid e Kenner, gravaram um vídeo falando sobre o desligamento de Kenner da dupla, e sobre novos projetos futuros.

Como a maioria das duplas terminam por brigas e desentendimentos, Kid e Kenner, pelo contrário continuam como bons e velhos amigos, se respeitando como sempre foi a convivência entre os dois, seja na vida particular ou profissional.

No vídeo, Kenner (Sedinar Barbosa) comunica que está se desligando por motivos particulares e ressalta que seu ciclo com o projeto chegou ao fim.

“Quero comunicar o meu desligamento da dupla Kid e Kenner e primeiramente, agradecer a deus por todo esse tempo, por todo esse aprendizado, por essa parceria com, esse meu irmão Kid, mas eu acredito que tudo na vida é um ciclo, acredito que o meu nesse projeto Kid e Kenner se findou” .

 “Isso foi uma decisão particular minha e pra ser mais claro, tenho enfrentado muitas dificuldades físicas, saúde e mental.

“E quando você sobe num palco você não tem mais aquela vontade, aquela garra, né? Você sobe, canta a primeira música, já esperando a última para acabar, então eu acho que é uma falta de respeito comigo, com vocês, principalmente com meu parceiro, que tem um sonho de continuar, nesse projeto.

Então é basicamente isso aí tá pra gente deixar claro.

Não existe briga alguma entre eu e o Kid, jamais em 17 anos nunca brigamos, nunca tivemos uma discussão, sempre fomos parceiros, respeitando um ao outro tanto na vida particular como nossos trabalhos. Então é isso aí, galera e infelizmente chegou ao fim” conclui Kenner (Sedinar).

 Kid continua a carreira, com um outro jovem, e em breve Kid e Kenner, agora com nova formação, estarão despontando nas paradas de sucesso.

 Kid, também visivelmente emocionado, agradeceu e falou sobre o momento.

“A gente veio de Rio Verde prá cá, sempre acreditamos um no outro honestidade  acima de tudo entendeu? Um sempre ajudando o outro e também tentando entender o lado do outro. E você transparente mais que tudo há um ano atrás mais ou menos falou prá mim que tava com esse desejo de parar, e a gente veio trabalhando isso tanto na minha cabeça quanto na sua entendeu? Eu também te agradeço muito e...  é isso aí... Tamos juntos... 

É isso aí gente, a história continua. Aquele abraço, Deus abençoe”. Concluíram com um abraço.

 

Nascido em Rio Verde, Kid Willer, é um apaixonado por viola caipira. Filho de funcionários públicos teve em casa todo o apoio para construir a carreira e despontar para o sucesso.

Kenner, Sedinar Barbosa, nasceu em Coxim e é dotado de uma voz inconfundível.

 Filho de comerciantes, mudou-se ainda criança para Rio Verde, onde cresceu rodeado por amigos, entre eles, Kid que são amigos de infância crescendo juntos no município de Rio Verde.

Juntos levaram o nome de Rio Verde, em todos os lugares que cantaram, principalmente em quase todas as cidades de Mato Grosso do Sul.

Assista o vídeo:

quinta-feira, 9 de março de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/