CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 2 de março de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Com cinco escolas cívico-militares, Mato Grosso do Sul não terá previsão de novas instalações, diz secretário

 


Com quatro escolas cívico-militares em Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado afirma que não há previsão de expansão desse modelo de unidade escolar. A informação é do secretário estadual de Educação, Hélio Daher.

“Nós temos quatro escolas cívico militares, sendo duas em Campo Grande, uma em Anastácio e uma em Maracaju. A última escola cívico-militar que iniciou as atividades em Mato Grosso do Sul é a localizada em Rio Verde de Mato Grosso. A Escola Municipal Cívico-Militar Polo Aurelino Ataíde de Brito passou a integrar a rede em dezembro de 2022.

Temos essas na rede e não temos intenção de aumentar. Vamos manter essas quatro funcionando”, disse o secretário durante agenda pública na manhã desta quarta-feira (1º).

O Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares é uma iniciativa do Ministério da Educação, em parceria com o Ministério da Defesa, que apresenta um conceito de gestão nas áreas educacional, didático-pedagógico e administrativa, com a participação do corpo docente da escola e apoio dos militares.

quinta-feira, 2 de março de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/