CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 8 de março de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pé de motociclista morto na BR-262 voou 50 metros longe do corpo, revela polícia

 


Durante o atendimento ao acidente de trânsito que culminou na morte de Francisco Ferreira da Silva, de 57 anos, na noite desta segunda-feira (6), a Polícia Civil encontrou o pé do motociclista a cerca de 50 metros da origem da colisão, ocasionada por um Hyundai HB20, na BR-262, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

A informação foi apurada  com a delegada Joilce Ramos, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, que esteve no local colhendo algumas informações. Ainda segundo a informação, houve dilaceração de outras partes, mas que não foi informada pela delegada.

Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista seguia no trajeto de Ribas do Rio Pardo para Campo Grande, quando foi atingido pelo HB20, conduzido por um homem, de 65 anos, que tentou realizar uma ultrapassagem, em um local permitido da rodovia, em um ônibus.

O ônibus, inclusive, de uma empresa de viagem, não foi atingido pelo carro. Porém, o motorista do ônibus afirmou que só percebeu o acidente, quando o HB20 parou nas margens da pista, a mais ou menos 20 metros para dentro da vegetação.

O condutor do veículo de passeio passou por teste do bafômetro, dando negativo, não há informações se chegou a ser encaminhado para uma unidade hospitalar.

Nenhum familiar de Francisco compareceu no acidente e a polícia só conseguiu identificá-lo através de alguns cartões encontrados na carteira da vítima.

O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor.

TopMídiaNews 

quarta-feira, 8 de março de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/