CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 10 de março de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Operário vence Coxim e garante vaga nas quartas do Estadual

 


Operário venceu o Coxim por 3 a 0 em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2023, na noite desta quarta-feira (8). A partida, disputada no Estádio Jacques da Luz, consagrou a classificação do time para as quartas de final do Estadual.

O Galo, que teve dificuldade no primeiro tempo, aproveitou as falhas da defesa do time adversário na etapa final e retornou para a lista de vencedores após duas rodadas de derrotas na competição.

O placar foi aberto aos 32 minutos do segundo tempo pelo jogador Tony Junior, que se redimiu após perder a oportunidade de abrir para o Operário minutos antes. Aos 37', Tony avançou na área e marcou o segundo durante falha na defesa do Coxim. Nos 42', Kaique aproveitou o desfalque do rival e jogou a bola na rede.

Com a vitória sobre o Coxim, o Operário chega aos 9 pontos e é o sexto time a garantir a classificação para as quartas de final do campeonato.

Panorama geral - Pelo grupo A, estão garantidos na segunda fase: Costa Rica, Operário e Serc. Já no grupo B: Dourados, Novo e Aquidauanense. Ivinhema e Operário de Caarapó disputam a última vaga. O time perdedor será rebaixado para a segunda divisão, em 2024.

A rodada de partidas no fim de semana contará com lances entre Comercial x Costa Rica e Novo x Dourados, no sábado (11), e Operário x Serc e Ivinhema x Aquidauanense no domingo (12). Os horários das partidas ainda não foram divulgados.

CGNews

sexta-feira, 10 de março de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/