CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 6 de março de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Noivos apostam em rasante de avião para ter ensaio dos sonhos



Tem gente que tem medo de avião, quem dirá ficar perto de um modelo dando “rasante”. Mas a empresária Stefany Coutinho Matos, 21 anos, e o administrador Leonardo Paiva Nunes, 24 anos, resolveram usar dois modelos de aviões para fazer um ensaio fotográfico de casamento surpreendente em uma fazenda de Mato Grosso do Sul.

 Depois de levar um verdadeiro banho com um dos aviões despejando água sobre o casal, o resultado das fotos valeu a pena.

Ele é piloto agrícola e ama a profissão, assim como o pai, que o o motivou a seguir carreira, por isso, o casal não pensou duas vezes em realizar um ensaio utilizando os aviões da fazenda. “Foi mágico! Quando começamos a fechar as coisas do casamento, eu disse para minha cerimonialista que em fotos e vídeos eu não iria economizar, porque é o que fica. Chorei de emoção quando vi as fotos”, conta Stefany.

Além do voo rasante, as fotos também foram feitas com o casal dentro do avião enquanto Leonardo pilotava. Em solo, os aviões foram cenário e até os pets do casal fizeram parte, como Apolo e Akira. O casal está junto há 1 ano e 11 meses.

segunda-feira, 6 de março de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/