CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 8 de março de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mãe mata filha esganada para se vingar do ex-marido

 


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) concluiu que Zenaide Rodrigues de Souza, 32 anos, premeditou o assassinato da própria filha.

A criança tinha 5 anos e foi encontrada morta, com sinais de esganadura, na madrugada de ontem (6). O corpo estava em um apartamento no 11º andar do Residencial Itamaraty, em Taguatinga Norte.

Segundo o site Metrópoles, uma série de provas colhidas pelos investigadores apontam que a mulher criou um cenário na tentativa de acobertar o assassinato da criança. 

A motivação de Zenaide seria vingança.

Segundo o delegado-chefe da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), Mauro Aguiar, Zenaide tentou apagar todas as provas do homicídio, ao provocar um incêndio no apartamento. 

“A porta do quarto da menina estava trancada por fora. Ela já havia sido morta entre quatro e seis horas antes. Zenaide queria que o corpo da filha fosse carbonizado e uma carta de despedida que ela escreveu virasse cinzas. O objetivo era deixar que tudo transparecesse ter sido um acidente”, afirmou.

Morte em incêndio

O delegado explicou que o pai da menina que não vivia mais com Zenaide, e perdeu o pai recentemente em um incêndio. 

“A ex-mulher buscou uma forma de punir duas vezes o antigo companheiro, fazendo ele relembrar a morte do pai e ainda ter que lidar com morte da filha em condições semelhantes”, relatou Mauro Aguiar.

quarta-feira, 8 de março de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/