CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 29 de março de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem morta por ex-sogra e namorada do ex foi coberta com 50 kg de cal

 


O corpo de Jéssica Elias da Rosa, 23, foi coberto por aproximadamente 50 kg de cal, com objetivo de acelerar a decomposição e atrapalhar a investigação.

  • Jéssica foi enterrada em uma região de mata fechada, a cerca de 1,5 metro de profundidade, enrolada em um cobertor e uma lona, e coberto pela cal que era do carro de uma das presas.
  • A informação sobre a cal foi repassada à polícia pelo marido da ex-sogra dela, preso por envolvimento no crime. Ele, que não teria participado das agressões, deu um "mata-leão" na jovem quando ela agonizava após apanhar das duas suspeitas.
  • O crime teria sido arquitetado após a prisão do ex-namorado de Jéssica, que incendiou a casa dela. A participação do homem no assassinato também será investigada pela polícia.
Afinal, a ordem que ele [marido da ex-sogra] recebeu para fazer era, inclusive, colocar a cal dentro do corpo da vítima. Ele disse às suspeitas que fez isso, mas na verdade não cumpriu tal determinaçãoDelegada Jucinês Ferreira, responsável pelo caso

Relembre o caso

  • Segundo as investigações, a jovem foi morta pela ex-sogra e a atual namorada do ex-namorado de Jéssica. A delegada explicou que as duas jovens eram amigas antes de começarem a "disputar o amor do homem".
  • O corpo dela foi encontrado mais de dois meses após o desaparecimento dela no município de Braço do Norte, no sul de SC, onde morava. A vítima deixa dois filhos.
  • A jovem foi assassinada com "muita surra e a finalização de um suposto mata-leão", explicou a delegada.
  • As duas mulheres foram presas de forma temporária no sábado (18). A suspeita é de que elas tenham sequestrado a vítima, a matado e descartado o corpo dela.
quarta-feira, 29 de março de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/