Inocência-MS: Mulher encontra gato com cabeça arrancada ao chegar em casa
Mulher de 28 anos encontrou o gato com a cabeça decepada ao chegar em casa nessa sexta-feira (17) e denunciou o caso como maus-tratos na Delegacia. O caso ocorreu na rua Vergílio de Queiroz, Centro de Inocência.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher informou que seus pais possuem imóvel na cidade de Inocência e que a casa fica desocupada, pois os pais residem e trabalham na área rural.Ela foi até a casa para ver se tudo estava em ordem, percebeu que na lateral do imóvel onde fica acondicionado o botijão de gás havia um gato morto, e com estranheza percebeu que a cabeça do animal tinha sido decepada por algum objeto cortante.
Ela retirou no gato morto e a cabeça se descolou do corpo. A mulher diz que não percebeu mau cheiro e que aparentemente o gato havia falecido a poucas horas. Ela procurou pelos vizinhos e questionou se viram alguma movimentação estranha na casa, mas ninguém notou nada diferente.
A vítima andou pela casa e disse que viu uma pichação escrita "Marcos" com um círculo ao redor. Ela disse que não possui nenhuma inimizade que pudesse motivar o fato.
O boletim de ocorrência foi registrado como "praticar abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais domésticos, silvestres, ocorrendo morte do animal", na Primeira Delegacia de Polícia Civil de Inocência.
domingo, 19 de março de 2023