CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 21 de março de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem mata a própria irmã com golpes de machado em Minas

 


Um homem de 25 anos é suspeito de matar a irmã com golpes de machado no povoado de Sobradinho, em Padre Paraíso, na Região do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. O crime ocorreu na frente da filha da vítima, de 14 anos, na noite desse sábado (18/3).   Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PMMG), a filha da vítima relatou que o tio havia brigado com a mãe dela dias antes. Na noite deste sábado, o homem atirou quatro vezes com uma arma de fogo calibre .22 em direção à casa da família, mas ninguém foi atingido.   Logo depois, o homem cortou os fios de energia do imóvel, invadiu o local e, com um machado, golpeou a cabeça da irmã várias vezes. Márcia Pereira Sena, de 39 anos, foi encontrada caída em cima da cama. O óbito foi constatado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. 

A adolescente também foi atingida no joelho e sofreu luxação. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Senhora Mãe da Igreja, onde recebeu atendimento médico.   Os policiais apreenderam uma espingarda que seria do suspeito em uma estrada vicinal, próximo ao local do crime. O machado usado para golpear as vítimas não foi localizado. 

Por meio de nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que "tão logo acionada, deslocou a perícia oficial ao local, onde foram realizados os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios que irão subsidiar a investigação".   "O corpo da mulher foi encaminhado ao Posto Médico-Legal para se submeter aos exames periciais cabíveis e a PCMG apura as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime",  afirmou a PCMG.    

O suspeito fugiu. Até o início da manhã desta segunda-feira (20),  ele ainda não havia sido localizado


terça-feira, 21 de março de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/