CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 27 de março de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dourados e Ivinhema vencem fora de casa, e encaminham classificação



 Nos jogos de ida das quartas de final do Estadual, neste domingo(26), Dourados e Ivinhema vencem fora de casa, e encaminham classificação para as semifinais da competição.

Jogando no estádio André Borges, o Dourados confirmou o favoritismo saindo com a vitória de 2 a 0, para cima do Coxim.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo atacante Alessandro Firmino, o Coruja, ainda no primerio tempo de jogo.

Na segunda etapa, o zagueiro Douglas Ferreira (Alemão), marcou o segundo gol do visitante Dourados, que abriu vantagem para o Coxim, na partida de volta.Já o Ivinhema, foi até Costa Rica, para enfrentar a Serc de Chapadão do Sul, e conseguiu aplicar uma goleada de 3 a 0 no adversário.

Os gols da partida foram marcados pelo Thiaguinho, aos 20 minutos do primeiro tempo, meia Marcus Vinicius deixou o dele no inicio do segundo tempo (2 min), e já no final da partida, ainda deu tempo para o Bruno Gabriel ampliar a vantagem para o Azuão do Vale. 

PARTIDAS DE SÁBADO

Neste sábado(25) o Operário, terceiro colodado do grupo A, e o Costa Rica, que terminou na lidernaça do grupo, perderam os seus jogos como visitantes.

No estádio Lotero Zarate, em Sidrolândia, o Novo venceu o rival Operário por 2 a 0. O primeiro gol da partida saíu dos pés do atacante Luan Rodrigues, aos 17 minutos da primeira etapa, em uma finalização de fora da área. Artilheiro do Novo na competição, este foi o quinto gol marcado pelo Luan no campeonato.

O segundo gol saiu nos acréscimos da segunda etapa, em saida atrapalhada do goleiro Samuel, do Operário, Mateus marcou o segundo gol da partida.

Jogando em Aquidauana, o time da casa, Aquidauanense, venceu o Costa Rica por 1 a 0. O gol do jogo disputado no Estádio da Noroeste, foi marcado aos 43 da segunda etapa pelo centroavante Matheus Cabanãs.

A vitória foi consolidada a partir de um roubo de bola no meio-campo, e em meio jogada trabalhada o atacante foi lançado e tocou na saída de Rodolfo para dar vantagem ao azulão.

CONFRONTOS DA VOLTA

As partidas que vão decidir as quatro equipes que avançam para as semifinais do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2023, serão disputadas no próximo domingo(2).

No horário das 15h00, o Costa Rica enfrenta o Aquidauanense no Estádio Laertão. A Serc jogará no Estádio Saraivão, contra o Ivinhema.

Ás 15h30, o Operário entra em campo contra o Novo, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. O Dourados jogará contra o Coxim, no mesmo horário, no estádio Douradão.

segunda-feira, 27 de março de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/