CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 28 de março de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Casal suspeito de matar motorista de aplicativo a facadas no Paraná é localizado em MS

 


Um homem, de 21 anos, foi preso e uma adolescente, de 16, apreendida em Porto Murtinho, suspeitos pelo assassinato do motorista de aplicativo Jhon Willian Flores, 28, na cidade de Cascavel (PR). Eles foram localizados na manhã desta terça-feira (28).
O casal é natural de MS e estava escondido na casa de familiares em Porto Murtinho após cometerem o crime. Os dois foram localizados em ação conjunta da Polícia Civil dos estados de MS e Paraná. Eles já foram encaminhados para Cascavel.
Local onde corpo de Jhon foi encontrado. (Foto: Divulgação)
O crime – No dia 1º de março, o casal teria solicitado uma corrida, a qual foi aceita pela vítima, que em seguida foi morta de forma aleatória. Dentro do carro, após o anúncio do assalto, eles teriam entrado em luta, momento em que Jhon foi atingido com diversas facadas. Após o crime, o homem e a adolescente tentaram ocultar o cadáver e o veículo, depois fugiram para Mato Grosso do Sul.
O carro de Jhon, um Fiat Pálio branco, foi localizado em um terreno no Ecopark Oeste. Os suspeitos tentaram incendiar o veículo. No local, a polícia encontrou uma faca ensanguentada mas nenhuma pessoa ferida. Pouco tempo depois o corpo de Jhon foi visto no Bairro Santos Dumont, aproximadamente 5,5 km da local da ocorrência inicial, Ecopark Oeste.
terça-feira, 28 de março de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/