CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 8 de março de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Campo Grande-MS: Homem desce o tapa na cara de pastor após reclamar de som alto em culto.

 


Um homem, de 35 anos, foi detido na noite deste domingo (5) logo após ter desferido alguns tapas na cara de um pastor, de 26 anos, durante um culto em uma igreja na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Ele teria se enfurecido e reclamado do som alto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem chegou no local por volta das 21 horas, reclamando para que desligassem o som e de repente, desferiu um tapa no rosto do pastor.Fiéis que estavam acompanhando o culto, decidiram fechar a porta de vidro para dar continuidade ao evento religioso, mas o suspeito continuou agindo de forma descontrolada e bateu com o capacete na porta de vidro.

Novamente o pastor tentou intervir na situação e foi novamente agredido com um tapa. Populares presentes ajudaram na detenção do homem, amarrando seus pés e mãos, esperando a chegada da Polícia Militar.

Todas as partes foram encaminhadas para a delegacia e por lá, dois investigadores ofereceram para o homem a assinatura do termo de compromisso de comparecimento, mas ele recusou todas às vezes. Nem mesmo a esposa do autor, que estava presente, conseguiu fazê-lo mudar de ideia, nem mesmo dizer porque teria cometido aquilo.

Assim, o caso foi registrado como vias de fato e ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

quarta-feira, 8 de março de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/