CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 2 de março de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Brasileiro mata amigo que lhe deu moradia na Holanda e é preso em Portugal com carne, possivelmente humana, na bagagem

 


O brasileiro Begoleã Fernandes, de 26 anos, foi preso no aeroporto de Lisboa, na noite desta segunda-feira, suspeito de homicídio em Amsterdã. Segundo a revista portuguesa Sábado, carne possivelmente humana foi encontrada dentro de sua bagagem.

Ainda de acordo com o semanário, o brasileiro chegou a falar em canibalismo, o que levantou suspeitas das autoridades. A vítima do crime seria outro brasileiro, Alan Lopes, que acolheu Begoleã quando ele era sem-teto. O corpo da vítima foi encontrado no domingo. 

Uma embalagem de plástico com pedaços de carne, roupas manchadas de sangue e um celular foram apreendidas pelas autoridades. A carne será analisada para determinar se é humana ou não. 

Begoleã desceu de um voo vindo da cidade holandesa e ia embarcar em um outro rumo ao aeroporto internacional de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a alfândega portuguesa, Begoleã levantou suspeita ao mostrar um documento de identificação italiano falso. 

Ao descobrirem sua real identidade, os agentes do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) encontraram um mandado de prisão aberto contra o brasileiro pelas autoridades dos Países Baixos. Begoleã deverá agora ser submetido ao processo de extradiçã para o país europeu. Até lá, ele seguirá detido em uma instalação temporária do SEF. 

De acordo com o jornal Correio da Manhã, Begoleã disse aos agentes da alfândega que Alan tentou cobrar uma dívida dele. Foi dessa situação que o crime teria se dado.

A notícia é do Globo

quinta-feira, 2 de março de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/