CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 28 de março de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Botafogo, Santos e São Paulo conhecem adversários da Sul-Americana



 Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) realizou o sorteio que definiu os grupos da Copa Sul-Americana 2023 durante a noite desta segunda-feira (27), em Luque, no Paraguai. Com sete times, o Brasil será representado pelo América-MG, Botafogo, Bragantino, Fortaleza, Goiás, Santos e São Paulo.

Com previsão de se iniciar na próxima semana, a competição pagará aproximadamente R$ 527 mil por vitória na fase de grupos.

No Grupo A estão os times LDU (Equador), Botafogo (Brasil), Universidad César Vallejo (Peru) e Magallanes (Chile). Já no Grupo B, estão Emelec (Equador), Guaraní (Paraguai), Danubio (Uruguai) e Huracán (Argentina).

O Grupo C é formado pelos times Estudiantes (Argentina), Bragantino (Brasil), Oriente Petrolero (Bolívia) e Tacuary (Paraguai). Fazem parte do Grupo D: São Paulo (Brasil), Tolima (Colômbia), Tigre (Argentina) e Academia Puerto Cabello (Venezuela).

No Grupo E está o Santos (Brasil), Newell's Old Boys (Argentina), Blooming (Bolívia) e Audax Italiano (Chile). Já o Grupo F é formado por Peñarol (Uruguai), Defensa y Justicia (Argentina), América-MG (Brasil) e Millonarios (Colômbia).

Para fechar, Independiente Santa Fe (Colômbia), Universitario (Peru), Goiás (Brasil) e Gimnasia Y Esgrima (Argentina) fazem parte do Grupo G. San Lorenzo (Argentina), Palestino (Chile), Estudiantes de Mérida (Venezuela) e Fortaleza (Brasil) estão no Grupo H.

Vale ressaltar que, de acordo com o regulamento, equipes do mesmo país não se enfrentam na fase de grupos. Cada um dos times terá seis jogos antes de avançar até as oitavas de final. A primeira partida está marcada para terça-feira (4).

CGNews

terça-feira, 28 de março de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/