CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 2 de março de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após 33 anos, Operário FC avança na Copa do Brasil

 


Operário FC venceu o Operário Ferroviário, do Paraná, por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (1º), pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo foi realizado no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.

Com gol marcado por Johnny, aos 28 minutos do primeiro tempo, o time sul-mato-grossense voltou a avançar de fase na competição após 33 anos. O Operário voltou a fazer história após vencer o xará paranaense, a última vez que o Operário passou a primeira fase da Copa do Brasil foi em 1990.

Com a vitória, o time se classifica para a segunda fase da Copa do Brasil. Agora, o Galo se prepara para enfrentar o CRB, que venceu o Rondonópolis por 1 a 0.

Segundo informações iniciais da organização, mais de 2,4 mil pessoas prestigiaram a partida, o que resulta na renda superior a R$ 59 mil reais.

A competição teve outros 18 jogos nesta primeira fase. Outros resultados da noite incluem: Tuna Luso 0 x 1 CSA; Nova Iguaçu 2 x 0 Vitória; Tuntum 0 x 5 ABC; Bahia de Feira 1 x 1 Bragantino; Atlético-BA 0 x 0 Atlético-GO; Asa 1 x 1 Goiás; Cordino 0 x 2 Brasil de Pelotas; União Rondonópolis 0 x 1 CRB; Parnahyba 0 x 0 Botafogo-SP; São Bernardo 0 x 1 Náutico; e Camboriú 1 x 0 Manaus; 

quinta-feira, 2 de março de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/