CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

SEGUNDO AUTOR DE CHACINA EM SINOP É PRESO NESTA QUINTA-FEIRA

 


Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, que segundo a polícia é um dos responsáveis pela chacina em Sinop, a 503 km de Cuiabá, que vitimou 7 pessoas em um bar, foi preso nesta quinta-feira (23). Nessa quarta-feira (22), o advogado de Edgar já havia informado que ele iria se entregar e não queria confronto com a polícia.

O segundo responsável pela chacina, Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos, foi baleado em confronto com o Bope (Batalhão de Operações Especiais) e morreu nessa quarta-feira (22).

Entenda o caso 



A polícia disse que a motivação do crime seria a derrota de Edgar no jogo de sinuca para Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, de 36 anos, uma das vítimas. De acordo com o delegado Braulio Junqueira, o suspeito e a vítima já se conheciam e tinham jogado valendo dinheiro em outros momentos. 

“O Edgar desafiou o Getúlio para uma nova partida na parte da manhã e perdeu várias rodadas de sinuca, totalizando, aproximadamente, R$ 4 mil, que o Getúlio ganhou nas partidas. Edgar e o Ezequias foram embora e retornaram na parte da tarde e, novamente, desafiaram o Getúlio e novamente perderam mais duas rodadas”, declarou. 

Conforme o delegado, Edgar passou a manhã jogando com Getúlio. Depois de perder uma quantia considerável, Edgar e Ezequias voltaram à tarde. Após uma nova derrota, Edgar se irritou com a situação, deu sinal para Ezequias, que já sacou a pistola e rendeu todos que estavam no bar. Já Edgar foi até a caminhonete e pegou a espingarda. 

Para Junqueira, os suspeitos já foram para o bar com a pré-disposição de cometer o crime. “Após as derrotas na parte da manhã, nós acreditamos que ele já tenha voltado a tarde com essa pré-disposição”. 

A chacina ocorreu por volta das 17h, no bairro Jardim Lisboa.   

De acordo com o delegado, os dois suspeitos tinham passagens pela polícia. Edgar responde a duas ações por violência doméstica e Ezequias tem várias passagens. Entre elas por lesão corporal, ameaça, roubo, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. Inclusive, com um mandado de prisão, que estava em aberto. 

Vítimas da chacina   

Seis homens e uma adolescente de 12 anos foram mortos. Câmeras de segurança registraram toda a ação. A vítima de 12 anos é Larissa Frasão de Almeida, que, segundo o delegado, foi morta por Edgar, que estava de camisa listrada. Dá para ver nas imagens quando ela corre e ele atira nela. 

“Quem iniciou os disparos foi o Ezequias, que matou primeiramente o Bruno, que é o dono do bar. Posteriormente deu um tiro nas costas do Getúlio e depois já no chão deu mais dois tiros na cabeça do Getúlio. E nisso, o Edgar efetuava disparos de espingarda”, disse o delegado.     

As vítimas da chacina são:  

Larissa Frasão de Almeida – 12 anos [filha de Getúlio, que também foi morto, e de Raquel Gomes de Almeida, que sobreviveu a chacina]  

Orisberto Pereira Sousa – 38 anos  

Adriano Balbinote – 46 anos  

Getúlio Rodrigues Frasão Júnior – 36 anos [pai de Larissa e marido de Raquel Gomes de Almeida]  

Josué Ramos Tenório, empresário que veio de Mato Grosso do Sul para o MT há 14 anos – 48 anos

Maciel Bruno de Andrade Costa – 35 anos  

Elizeu Santos da Silva – 47 anos. Este último chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital. 

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/