CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel do Oeste-MS: Criança é atropelada e arrastada por seis metros

 


Menino de 11 anos, atropelado e arrastado por um veículo Dodge RAM 2500, nesta segunda-feira (6), em São Gabriel do Oeste, ficou gravemente ferido e precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande. 

A criança estava em uma bicicleta quando foi atingida por um veículo Dodge RAM 2500 Laramie, no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Alagoas.Segundo informações da Polícia Militar, ao atravessar a rua, o menino foi atingido e arrastado. Assim que percebeu o acidente, o condutor da caminhonete, de 56 anos, parou e acionou a polícia.

A vítima foi retirada debaixo do veículo, socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e levada para o Hospital Municipal. 

No momento do resgate, o menino estava consciente, orientado, apresentando corte na cabeça, suspeita de fratura na clavícula direita e traumatismo craniano cefálico.

De acordo com os exames, o estado de saúde da vítima era grave e foi necessária a transferência para o hospital da Santa Casa de Campo Grande. 

Ainda de acordo com informações da PM, o condutor do veículo não apresentava indícios de embriaguez e não tinha a sua capacidade psicomotora prejudicada ou alterada.

Os militares realizaram todos os procedimentos previstos no Código de Trânsito Brasileiro e registraram o acidente para as providências.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/