CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia Militar participa de capacitação da Escola Municipal Cívico Militar.

  


A Polícia Militar participou nos dias (06 e 07/02), da capacitação da Escola Cívico Militar em Rio Verde de MT/MS.

“A Escola Aurelino Ataíde de Brito no ano de 2022 passou por reforma e ampliação tornou-se a primeira Escola Cívico Militar da região norte do Mato Grosso do Sul”.

A capacitação foi a 1° Capacitação com os professores, militares e servidores da Escola Municipal Cívico Militar Polo Aurelino Ataíde de Brito, onde será implantado Programa Municipal das Escolas Cívico Militares (PEMCIM).

A Capacitação foi promovida pela SED com as professoras Eliana Prado Verneque e Ferdinanda Dias de Oliveira Kloppel da Unidade das Escolas Cívico Militares SED/MS, acompanhadas pelo Coronel PM Carlos Hudmax Evangelista Ortiz representante do Comando Geral da PMMS.

No curso foram apresentadas as especificidades da gestão escolar, gestão didática-pedagógica, gestão educacional, bem como apresentação pessoal e comportamento dos estudantes.

Também estiveram participando a equipe da Polícia Militar de Rio Verde, Capitão PM Naércio Calvi Cardoso, Tenente PM Joscival Viegas Pinho e os monitores CB PM Sérgio Gomes Vedoja, Soldados Cleison Benites e Adriana Dias da Silva bem como o Secretário Municipal de Educação, Professor Walter Costa de Almeida.

Assessoria de Comunicação Social -5° BPM

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/