CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 14 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Revoltados com PM, moradores apedrejam viatura em Anastácio (vídeo)

 


Suspeitos atacaram pedras em uma viatura da Polícia Militar, na tarde deste domingo (12), em uma rua no bairro Cristo Redentor, em Anastácio. Imagens flagram a ação dos criminosos contra os servidores públicos. 

Conforme mostram as gravações, a PM foi acionada para atender uma ocorrência no bairro e teve de efetuar, ao menos, duas prisões de suspeitos. Houve bastante aglomeração de curiosos e pessoas querendo interferir na ação policial. 

Em dado momento, enquanto os um dos policiais conduz um suspeito para o camburão, três suspeitos começam a atacar pedras contra os agentes e no carro oficial. 

Um dos suspeitos celebra o fato de ter acertado o vidro do carro e desafia a guarnição: 

''Tá pagando com uma viatura só aqui no Cristo?'', diz o rapaz na gravação, que chega a limpar as mãos por causa da sujeira da pedra. 

Entramos em contato com a PM de Anastácio e aguardamos retorno. 

Morte 

Em Vera, no Mato Grosso, um jovem de 26 anos foi morto por policiais militares, em circunstâncias semelhantes, no domingo (6). 

O suspeito reagiu à prisão e foi conduzido para a viatura, mas foi ajudado por amigos e desvencilhou. Ele pegou o cassetete de um PM e avançou contra o servidor, que reagiu com tiros. 

 

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/