CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rapaz de 18 anos é assassinado a golpes de facão pelo próprio primo

 


Daniel Mendonça, de 18 anos, foi assassinado com golpes de facão na noite desta quarta-feira (1), na aldeia Pirakuá Morro, entre Bela Vista e Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. O suspeito do crime é primo da vítima, identificado como Evandro Arino, de 21 anos. 

O corpo de Daniel foi encontrado na estrada da aldeia, próximo da casa onde ele morava. A Polícia Militar e Civil foram comunicadas e estiveram no local. A família informou que os primos já tinham desavenças e haviam discutido antes do crime, ocasião em que Daniel foi ameaçado de morte.

Na tarde de ontem, Evandro teria visto o primo saindo de casa. Segundo a esposa da vítima, Daniel foi até a fazenda onde trabalhava para receber um dinheiro. Na volta para a aldeia, Evandro o surpreendeu e desferiu vários golpes com um facão.

Durante a perícia, foi localizado debaixo do corpo uma munição intacta de calibre .32, que foi recolhida. O suspeito foi localizado na casa dos pais, na mesma aldeia, e preso. O caso foi registrado na delegacia de Antônio João.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/