CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pai atira acidentalmente no filho de 8 anos no Sul de Minas

 


Uma criança foi atingida acidentalmente por uma arma de pressão em uma propriedade rural de Fortaleza de Minas, no sul do estado.

Por volta das 18h dessa quarta-feira (08/02), a PM foi acionada para comparecer na Policlínica Central , onde tinha dado entrada uma criança de 8 anos com uma perfuração no tórax por uma bala de espingarda de pressão por mola.


A PM realizou levantamentos e ficou sabendo que o pai da criança estava fazendo a limpeza da arma popularmente conhecida por espingarda de chumbinho, e, em dado momento, ele atingiu o filho na região do tórax.
O chumbinho ficou alojado perto do coração e a criança foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Passos, onde permanece sob cuidados médicos.

Alerta


A Polícia Militar alerta para o manuseio desse tipo de arma. Elas são vendidas pela internet e não há necessidade de qualquer autorização, até mesmo para a prática de esportes. 

Todo cuidado é pouco: devem ser guardadas em locais longe de crianças, desmuniciadas e apontando o cano das armas para um lugar verdadeiramente seguro quando estiver fazendo a limpeza.
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/