CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Operário chega a Tocantinópolis para confronto da Copa Verde

 


O elenco do Operário, de Campo Grande, chegou na tarde desta quinta-feira (16) a Tocantinópolis, no estado de Tocantins. O Galo enfrentará a equipe do Tocantinópolis no sábado, às 15h (de MS), no Estádio Ribeirão. Partida vale pela primeira fase da Copa Verde de 2023.

A equipe é a única representante de Mato Grosso do Sul na competição com times do Norte, Centro-Oeste e Espírito Santo. Quem vencer o jogo único em Tocantins terá o Brasiliense, do Distrito Federal, na segunda fase.

O Operário treinará na manhã desta sexta-feira no local do jogo. A equipe, a comissão técnica e dirigentes estão hospedados no Hotel do Porto.

Este é o primeiro confronto nacional da equipe da Capital. No ano, foram dois amistosos, vitória por 4 a 1 sobre o Operário Caarapoense e empate sem gols com Aquidauanense, e quatro compromissos pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2023.

Pelo Estadual, foram duas vitórias e duas derrotas. O time do técnico Celso Rodrigues estreou com vitória por 3 a 1 diante do Comercial. Depois, perdeu em casa por 1 a 0 para o Costa Rica. Em Coxim, goleou o time do município por 4 a 1. No último domingo, perdeu para a Serc por 1 a 0, em Chapadão do Sul.

Além dessas competições, o Galo tem a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D. No próximo dia 1, recebe o Operário Ferroviário, do Paraná, pela primeira fase da Copa no Estádio Jacques da Luz.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/