CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Novela da Globo que está sendo gravada em MS já tem nome oficial e cidade fictícia

 


Após alguns meses de mistérios e segredos, a TV Globo decidiu quebrar o silêncio e começou a divulgar oficialmente a próxima novela das nove, que está sendo gravada no Estado. E além de ter revelado que a trama terá o nome “Terra e Paixão”, a emissora entregou certos detalhes até então ocultos. Como, por exemplo, o nome da cidade em que o folhetim se passará.
Já era de conhecimento público que “Terra e Paixão” (até então chamada de “Terra Vermelha”) contaria sua história em uma cidade fictícia, mas usando Mato Grosso do Sul como cenário. Só que, antes desta quarta (15), o nome fantasia do local ainda era desconhecido. Logo, com o início da divulgação oficial, foi revelado que a trama se passará em Nova Primavera, um município fictício em algum canto do Estado. Opa, na realidade, em algum canto não, já que as gravações ocorrem entre as cidades de Dourados e Deodápolis. Isso quer dizer que Dourados e Deodápolis vão ganhar um “novo nome” no folhetim de Walcyr Carrasco. Apesar das imagens serem desses municípios, na novela, tudo representará a irreal Nova Primavera.
De acordo com a TV Globo, “Terra e Paixão”, a nova novela das nove gravada em Mato Grosso do Sul, contará a saga de uma mulher, guiada pela força do amor e movida pelo desejo de justiça, que se cruza com a de uma família dividida pela ambição e muitos segredos.
Além disso, a emissora destaca a contribuição de Mato Grosso do Sul para o enredo. “Uma jornada de esperança e luta, com personagens e histórias profundas, tão enraizados quanto as belas e grandiosas plantações do Mato Grosso do Sul. E é neste cenário, em meio à cultura e à beleza de um Brasil rural e moderno, que ‘Terra e Paixão’, criada e escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Luiz Henrique Rios, já está sendo gravada”, publicou o canal.
Conheça a história da nova novela da Globo em Mato Grosso do Sul
A protagonista Aline (Bárbara Reis) começa uma trajetória para defender seu legado e construir um futuro melhor para si e para sua família. Após o assassinato do marido durante uma tentativa de invasão das terras onde vivem, a professora se torna produtora agrícola sem nunca ter plantado uma semente. Ela enfrentará tudo e todos para realizar seu novo sonho.
Nisso, Aline se conecta com Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro), dois irmãos que se gostam, mas estão no centro de uma disputa por herança, na abastada família do produtor rural Antônio (Tony Ramos), que tem como principal incentivadora Irene (Gloria Pires), sua segunda esposa.
Ao perceberem a força da protagonista, os dois se apaixonam perdidamente por ela, sem imaginarem que se trata da mesma pessoa. Ambientada na fictícia Nova Primavera, a novela tem como cenário principal as grandes plantações, repletas de modernidade e tecnologia, com toda a diversidade do universo rural, suas cores, cultura e vivências.
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/