CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Nova gestão de associação do MP defende eficiência e independência

 


A ASMMP (Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público) realizou a solenidade de posse dos integrantes da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal eleitos pela classe para o biênio 2023/2025 na noite desta quinta-feira (16).A nova Diretoria Executiva será presidida pelo promotor de justiça Fabrício Secafen Mingati e terá como 1ª vice-presidente e 2º vice-presidente os promotores de justiça Clarissa Carlotto Torres e Milton Loureiro Filho.

A cerimônia, realizada na Procuradoria-Geral de Justiça, foi presidida pelo promotor de justiça e secretário-geral da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público, Romão Ávila Milhan Junior, presidente da ASMMP nas gestões 2019/2021 e 2021/2023.

Em seu pronunciamento, Milhan Jr. agradeceu as autoridades presentes e afirma que agradece o tribunal, os colegas e integrantes do judiciário que tiveram diversas reuniões para saber como seria o trabalho do judiciário durante a pandemia de covid-19. "Desejo sucesso para nova gestão e pode contar conosco para o trabalho em conjunto", pontuou.

Empossado, Mingati ressaltou em sua fala os princípios que guiarão a nova gestão, que será pautada pela transparência, independência, integração, trabalho, eficiência e principalmente o diálogo. "É imprescindível que possamos tomar como exemplo o trabalho das gerações que nos antecederam. Porque só estamos aqui em razão daquilo que foi construído lá atrás, pelos que nos antecederam. Seus acertos e erros forjaram a estrada pela qual, hoje, conseguimos trilhar na defesa da sociedade", explicou.

O governador do Estado Eduardo Riedel (PSDB) destacou que o alinhamento do diálogo em momentos críticos para o MS é fruto da construção da ASMMP, da atuação do MPMS e da postura colaborativa. “É o momento de agradecer, pois o MPMS em várias ações é colaborativo, se coloca ativamente para levar uma missão em conjunto, com todos os Poderes, para fazer as reformas que o MS fez para gerar uma diferença substancial", concluiu. 

 CGNews

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/