CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 14 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

No topo do Spotify, Ana Castela é confirmada em Campo Grande

 


No dia em que atingiu o posto de artista mais ouvida no Spotify Brasil, ocupando a primeira posição da plataforma, a cantora Ana Castela foi confirmada em Campo Grande. Seu show é uma das atrações da Expogrande 2023, que será realizada de 13 a 23 de abril. 

Além da ‘Boiadeira’, a dupla sertaneja Maiara e Maraisa e o funkeiro Pedro Sampaio também foram confirmados no evento. Até o momento, valores dos ingressos não foram divulgados.

A cantora sul-mato-grossense Ana Castela, 19 anos, foi a artista mais ouvida do Spotify neste fim de semana, ultrapassando a sua ídola, Marília Mendonça. No ranking divulgado pela For Artists, a boiadeira foi o nome mais executado, contabilizando mais de 10 músicas, como “Pipoco”, “Dona de Mim”, singles da cantora, além de participações especiais. Ana soma aproximadamente 11,8 milhões de plays mensais na plataforma.

Em menos de um ano, a cantora, que é natural de Sete Quedas, se tornou um fenômeno no sertanejo. Ela alcançou o topo das paradas com o hit “Pipoco”, parceria com Melody e Dj Chris No Beat, lançada em maio de 2022.

O último lançamento da cantora é a canção “Dona de Mim”, música que fala sobre relacionamentos e filha criada para ser boiadeira. Mas ela já anunciou seu próximo hit, “Carinha de Bebê”, em parceria com Pedro Sampaio, que estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 14 de fevereiro.

Expogrande - Em 2023, a Expogrande prevê atrair mais de 100 mil pessoas e movimentar R$ 150 milhões nos 11 dias do evento.

Além dos shows, a Expogrande terá os tradicionais leilões de gado, de equinos e de ovinos, bem como circuito de palestras, expositores internacionais e fomento de negócios.

Outra atração será o retorno da “Fazendinha” para visitas das escolas e da tradicional da “Barraca de Veterinária” em parceria com a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/