CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher encontra mensagem da ex no celular do namorado e atira contra ele em motel

 


Uma mulher que não teve nome divulgado, está sendo investigada por atirar contra o namorado dentro de um motel na cidade de Apucarana (PR). O crime aconteceu na última terça-feira (31) e teria sido motivado por ciúmes, uma vez que a vítima havia acabado de receber uma mensagem no celular.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Victor Hugo Torres, a própria suspeita levou a vítima até uma Unidade de Pronto Atendimento, alegando disparo acidental. “Nós fomos até o motel e encontramos a arma, provavelmente usada no crime. Começamos a procurar pessoas que soubessem a respeito dos fatos. A dona do estabelecimento contou que ouviu o disparo por volta das 11 horas da manhã e foi até a suíte do disparo, onde encontrou a mulher com a arma na mão e o rapaz sentado no chão, sangrando”, comentou.

Conforme o site Banda B, a suspeita pediu ajuda para a dona do motel para levar o carro da vítima até o pronto-socorro, mas fugiu do local logo na sequência.

Segundo o apurado pela polícia, o casal manteve um relacionamento de 6 anos, mas vinha com um histórico recente de términos e retomadas. Ambos possuem boletins de ocorrência por lesão corporal.


Mensagem

Ainda conforme o site, em depoimento prestado à polícia, a vítima descreveu que a atiradora teria visto uma mensagem de um relacionamento anterior dele. 

“Com relação ao momento, a vítima não se recorda muito bem. O que deu a entender e essa observação no celular, já que o aparelho foi encontrado todo quebrado lá”, concluiu.

A Delegacia de Apucarana também apura o possível uso de cocaína pelo casal e aguarda realização de exames.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/