CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher é presa por esconder por 2 anos o corpo da mãe em freezer para receber aposentadoria

 


Eva Bratcher, de 69 anos, foi presa suspeita de manter o corpo de sua mãe, de 96 anos, em um freezer por dois anos para continuar recebendo o dinheiro da aposentadoria dela. O caso foi registrado nesta semana em Chicago (EUA).

A mulher foi presa no início desta semana após os serviços de emergência encontrarem o corpo da vítima identificada como Regina Michalski em um freezer cheio de lixo.

Conforme o Ricmais, os vizinhos relataram que a suspeita contou que a mãe dela estava em uma casa de repouso em outro estado. A neta da vítima, Sabrina Watson, chamou a polícia depois de ter uma “intuição” de que algo estava errado.A suspeita está sendo acusada de ocultar uma morte e possuir um cartão de identidade fraudulento. “Ela admitiu que depois que sua mãe morreu, ela comprou o freezer aproximadamente uma semana depois e colocou sua mãe no freezer”, disse o procurador-assistente do condado de Cook, Michael Pekara.

Uma autópsia será realizada para determinar como e quando a aposentada morreu. A suspeita já tinha passagens pela polícia por falsificar documentos. 

Ela também enfrentou uma série de outras acusações que foram retiradas, incluindo agressão, roubo, danos à propriedade e conduta imprudente e desordeira. As informações são do Daily Star.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/