CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Justiça libera mulher que matava cachorros para comer: estava com fome.

 


Marinez Morais da Silva, de 30 anos, foi solta pela Justiça de Tocantins após audiência de custódia. Ela havia sido detida em flagrante na terça-feira (21) por crimes de maus tratos de animais e por ter comido cerda de dez cachorros.

Conforme o UOL, a mulher confessou ter sacrificado cerca de 10 cães para se alimentar. A Polícia Militar foi acionada após receber uma denúncia de que uma mulher estaria sacrificando animais domésticos no interior de uma casa abandonada e se alimentando deles. Ao chegar no local, os policiais localizaram oito cães adultos e dois filhotes, além de 15 peles de animais estendidas no varal da casa.Marinez Morais da Silva foi autuada em flagrante pelo crime de maus tratos de animais, que é inafiançável.

No local onde os animais e a ela foram encontrados, os policiais também identificaram condições precárias de higiene, sem alimentação e água potável.

Conforme o UOL, na audiência de custódia realizada na quarta-feira (22), o juiz, ao analisar o caso, concedeu liberdade provisória e determinou o encaminhamento de Marinez para a Rede de Atenção Psicossocial do município de Araguaína (TO), informou a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins. 

Apesar da liberdade provisória, a Polícia Civil dará continuidade ao inquérito.  O caso aconteceu no Setor Vila Nova em Araguaína, no norte do Tocantins.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/