CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem confessa que estuprou e matou menina de 6 anos estrangulada

 


Após negar que tivesse cometido crime de estupro, Marcos Antônio Barrios, 18 anos, que confessou ter sequestrado e matado uma menina de 6 anos em Douradina, prestou depoimento à polícia e revelou que também estuprou a criança antes de matá-la estrangulada.

“Ele confessou que em um primeiro momento estava ingerindo substancias entorpecentes com outros três indivíduos e depois de furtar a motocicleta e deixar em um galpão retornou a residência e visualizou a criança de 6 anos, ai então ele a capturou e levou para o local onde praticou o crime de estupro. Em seguida amarrou a vítima, para empreender fuga em busca da impunidade e acabou comento o homicídio por estrangulamento e asfixia com as próprias vestimentas”, esclareceu o delegado Matheus Rocha, responsável pelo caso.

Outros três rapazes que estavam usando drogas com o jovem também serão investigados pela participação no crime. “Eles serão qualificados, mas o auto de prisão em flagrante recairá somente ao preso, as investigações vão seguir para apurar a participação dos outros”, adiantou o delegado.

De acordo com a PM, Marcos Antônio foi capturado no momento em que saia da mata onde a menina foi encontrada completamente sujo. No momento da prisão o autor acabou confessando que capturou a criança e a deixou com vida em uma mata.

A equipe policial foi ao local e encontrou a menina sem vida, com os pés e mãos amarradas e alguns pertences, como a chupeta, no jogados nas proximidades. O autor do crime foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário em Dourados, uma vez que na cidade da ocorrência não há plantão. O caso segue em investigação.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/