CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem tem pé arrancado em acidente que terminou com dois mortos

 


Dois homens morreram após acidente entre carro e motocicleta, em Jardim, na noite desta quinta-feira (23). Uma das vítimas teve o pé arrancado com a colisão. A motorista do carro envolvido no acidente estava bêbada e foi levada para a delegacia de polícia.

O acidente ocorreu na Avenida Mato Grosso com a Rua Três Lagoas, região da Vila Angélica. Valdecir Pereira da Rosa, de 57 anos, e Roberto Carlos Rola Carvalho, 45, ocupavam uma moto Honda, quando houve a colisão no cruzamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local encontrou as vítimas com múltiplas fraturas pelo corpo, uma delas teve o pé arrancado na batida. Os dois chegaram a dar entrada no hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

Durante a ocorrência, dois rapazes chegaram no local se apresentando como passageiros do carro, sendo que uma mulher, de 24 anos, seria a motorista e estava em casa, em estado de choque. A PM foi ao local e ela contou que o condutor da moto invadiu a preferencial. Foi realizado o teste do bafômetro, que constatou embriaguez. Além disso, ela não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jardim e após a necrópsia serão liberados para os familiares. 

(Com colaboração do Jardim MS News)

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/