CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim-MS: Homem é preso após atirar cinco vezes contra casa de desafeto

 


Homem de 27 anos, que não teve o nome revelado pela polícia, foi preso no trabalho por suspeita de atirar cinco vezes contra uma casa. O caso aconteceu na Rua Engenheiro Getúlio Dias, no Bairro Senhor Divino, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande. Ninguém ficou ferido. Imagens de câmeras de segurança mostram o carro do suspeito passando em alta velocidade em frente à residência. Conforme apurado pela reportagem, o suspeito seguia em um Volkswagen Voyage preto, quando fez os disparos contra a residência. A polícia ainda não sabe se o homem agiu sozinho ou se teve ajuda de alguém. Os tiros acertaram o muro, um veículo e um barco.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio. Conforme a Polícia Civil, antes de o crime acontecer, a esposa do autor discutiu com o dono da casa atingida pelos disparos. O atirador tentou descaracterizar o carro retirando os adesivos, mas o automóvel foi apreendido antes em um lava-jato.

Conforme apurado pela reportagem, as duas famílias brigam desde abril do ano passado, quando a vítima da tentativa de homicídio se envolveu em acidente que matou João Pedro Quast Santana, de 22 anos, irmão do autor, na MS-223, entre Coxim e Alcinópolis. De lá pra cá, a vítima relata ter recebido diversas ameaças.

CGNews

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/