CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Costa Rica-MS: Sobreviveu: motociclista cai debaixo de Kombi e é arrastado

 


Piloto de uma Honda Fan 160 cc, bateu em uma Kombi e caiu debaixo do veículo, na Avenida J, em Costa Rica. A vítima chegou a ser arrastada pelo veículo, mas sobreviveu ao acidente. 

Conforme o O Correio News, a Kombi seguia pela avenida J, na pista do meio, sentido bairro Flor do Campo, na tarde desta quarta-feira (15). Ele então sinalizou e iniciou uma conversão à direita, para acessar a rua Adonel Dias da Costa, mas foi atingido pela motocicleta. Ainda segundo o site local, o motorista parou o veículo, logo que ouviu o barulho da batida. Parte da moto e do corpo do motociclista entraram debaixo da Kombi e foram arrastados por, ao menos cinco metros. 

O condutor da moto teve ferimentos nas costas, braço direito, pernas, tórax e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele alegou que seguia no mesmo sentido e viu a Kombi iniciar a conversão, mas acreditou que o veículo iria esperar ele passar. 

A documentação da Kombi estava em dia, assim como a habilitação do motorista. Já o piloto da moto revelou que, apesar de adulto, não tem CNH nem permissão para dirigir. Ele detalhou que comprou a moto há cerca de 20 dias e ela ainda não tem placa. 

Moto foi arrastada por cinco metros. (Foto: Reprodução O Correio News)

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/