CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Chapadão do Sul-MS: 'É uma dor que corrói', diz amiga de mãe que perdeu filho de 12 anos em enxurrada

 


Amigos e familiares consolaram a mãe do menino, Guilherme Faustino Henrique de Oliveira Faustino, 12 anos, morto após ser arrastado pela enxurrada, no sábado (25), em Chapadão do Sul. 

Ao ver uma das notícias sobre a morte do garoto, no Facebook, uma mãe comentou que já perdeu um filho de 11 anos, afogado em um açude na cidade. Por isso, ela sabe o que a mãe de Guilherme está sentindo. 'Pensa numa dor que corrói o peito! Que Deus segure nas mãos dessa mãezinha'', lamentou a internauta. 

Uma outra mulher também fez questão de homenagear o menino. 

''Nosso anjinho Guilherme voltou para casa [de Deus]''. 

Em outro perfil, uma mulher escreveu uma frase bastante conhecida e profunda. ''Quando uma mãe perde um filho, todas as mães perdem um pouco também''. 

Morte

Era final da tarde de sábado, quando Guilherme foi arrastado pela correnteza, por cerca de  1.500 metros e caiu em uma galeria de águas pluviais.  Populares saíram em socorro e percorreram o trajeto por onde o adolescente foi levado. 

Segundo o O Correio News, o menino foi achado no canal, na Avenida Rio de Janeiro, desmaiado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o menino ainda vivo. No entanto, apesar das manobras de ressuscitação na ambulância, o pequeno chegou sem vida ao hospital. 

Velório

O enterro foi marcado para às 8h desta segunda-feira. Amigos haviam feito uma vaquinha e pagaram os custos da cerimônia fúnebre. Porém, a Prefeitura de Chapadão do Sul pagou o Auxílio Funeral e a empresa funerária vai devolver os valores aos colegas, que prometeram doar à família de Guilherme. 

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/