CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após engolir bateria de lítio, bebê morre por lesão química.

 


Uma menina de um ano morreu depois de engolir uma bateria de lítio em Foz do Iguaçu, no Paraná, e o caso foi registrado na última quarta-feira (1º), após a criança ter sido atendida em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Segundo o UOL, após a criança vomitar sangue, a mãe a levou à UPA do Morumbi. Lá, a menina passou por exames e chegou a ficar em observação, mas teve piora do decorrer do dia.

Conforme a mãe teria contado, a criança expeliu uma pequena bateria de lítio na fralda, no fim de semana. 

"A gente acredita que ela teve uma lesão química do trato digestivo e possivelmente houve um sangramento brusco após isso, infelizmente, causando um choque hemorrágico", teria afirmado o médico da UPA, Douglas Spadotto, em entrevista ao canal RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná.

O UOL conta que a bebê teve duas paradas cardiorrespiratórias e morreu por volta das 22h, ainda na UPA e a suspeita da equipe médica é de que os componentes da bateria possam ter causado a lesão química. 

A Polícia Civil do Paraná investiga o caso e aguarda laudos complementares que ajudem a determinar a causa da morte da menina. 

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/