CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 6 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Trabalhador fica soterrado ao cair em silo de grãos em Bodoquena (vídeo)



Um trabalhador de aproximadamente 25 anos, ficou soterrado após se desequilibrar e cair em um silo de uma empresa de armazenamento de grãos, localizada na MS-178, na saída para Bodoquena, a 273 quilômetros de Campo Grande.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou mais de duas horas para conseguir resgatar a vítima com vida.

Segundo informações do subcomandante da Corporação, tenente Machado, o rapaz caiu ao entrar no silo para retirar um rodo de ferro, utilizado para puxar milho. O acidente aconteceu por volta das 11 horas e o resgate foi acionado imediatamente.

“A vítima sofreu soterramento parcial, mas se manteve consciente durante todo o resgate. Ele reclamava de dores e formigamento nas pernas. Nós administramos o oxigênio e fizemos de tudo para retirá-lo o mais rápido possível, porque se ele ficasse muito tempo com as pernas e a cintura soterrada, a pressão de compressão poderia acarretar problema circulatórios, gerando toxinas que poderiam leva-lo a óbito, mesmo com as áreas de respiração livres”, detalhou o tenente.

.

Reproução/Notícias

O trabalho de resgate contou com cinco bombeiros, além da ajuda dos trabalhadores do local. O trabalhador sofreu uma lesão na perna direita e foi encaminhado para um hospital da cidade e não corre o risco de morte.


sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/