CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 13 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Suposto financiador de bloqueios após eleições é ouvido e nega participação

 

O advogado Ewerton Bellinat, que defende vice-presidente de sindicato rural. (Foto Paulo Francis/Campo Grande News) - CGNews

Oitiva do vice-presidente do Sindicato Rural de São Gabriel do Oeste, o ruralista Renê Miranda Alves, foi realizada na manhã de hoje, na sede da Polícia Federal, em Campo Grande. Ele foi alvo de operação deflagrada pela Polícia Federal contra supostos líderes das manifestações contrárias ao resultado das eleições presidenciais em 15 de dezembro do ano passado. O advogado dele, Ewerton Bellinat, informou que ele foi ouvido por cerca de 20 minutos esta manhã. “Foi tranquilo, ele respondeu tudo. Perguntaram se ele financiou ou conhece quem tenha financiado os atos em Brasília ou aqui, mas ele disse que não financiou e que não conhece quem fez. Afinal, ele não tem nada a ver com isso”, ressaltou o defensor.

Bellinat disse esperar que Renê não seja denunciado por qualquer participação e que, agora, é esperar os próximos passos da investigação. Disse ainda que deve ir ainda este mês a Brasília para ter acesso aos autos, que correm em segredo de Justiça, e se refere aos bloqueios de rodovias após a proclamação do resultado das eleições 2022.

O advogado ainda defende, no mesmo processo, um dono de transportadora aqui de MS, mas que não terá o nome divulgado.

CGNews

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Livro

PROMOÇÃO OK NET

M

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV