CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 13 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel do Oeste-MS: Mulher invade comércio de ex-marido e caso acaba na delegacia.



 Um homem de 40 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste na manhã da última segunda-feira (09) para registrar um boletim de ocorrência de “violação de domicílio”, o fato poderia até mesmo passar desapercebido se a suposta invasora não fosse a ex-mulher da vítima. 

Segundo informações do site local Veja Folha, a vítima possui um comércio no centro de São Gabriel e no último dia 03/01, ao retornar para seu estabelecimento, por volta das 17 horas se deparou com um veículo Chevrolet Àgile que ele nunca teria visto e uma mulher na frente do seu portão, ele entrou pela lateral do estabelecimento e ao verificar não sentiu a falta de nenhum objeto, em seguida o carro saiu bruscamente da frente da empresa.

Ao olhar nas câmeras de segurança do local, viu que se tratava de sua ex-mulher, nas imagens, as quais a reportagem teve acesso, deu para perceber nitidamente o momento em que uma mulher pula o muro e corre para o veículo, deixando o local logo em seguida.

De acordo com o homem, ele e a ex-mulher estão separados há cerca de 3 meses e ela estaria morando em Coxim há cerca de 1 mês.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/