CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 23 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rochedo-MS: Sargento salva mãe e filho de 3 anos de afogamento em cachoeira (vídeo)

 


A agilidade de um sargento da Polícia Militar de 44 anos salvou a vida de mãe, 19 anos, e filho, de 3 anos, durante afogamento na tarde deste sábado (21), na Cachoeira Diamante, em Rochedo - distante 83 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o policial estava em um rancho próximo à cachoeira Diamante quando, por volta das 15h50, escutou pedidos de socorro dindos do Rio Aquidauana e de pronto, com um amigo, foi às margens do rio onde avistou uma mulher se afogando. Sem pensar duas vezes, o sargento pulou no rio em direção a mulher, que estava se afogando e segurando uma criança pelos braços. A correnteza estava muito forte e a mãe gritava a todo tempo que ela e o filho não sabiam nadar.

Mesmo com a força da água, após três tentativas, ele conseguiu pegar a criança e levar até a margem do rio, enquanto o amigo pulou e tentou salvar a mãe. Como não conseguiu, o sargento correu por mais 60 metros e pulou novamente no rio para salvar a jovem que estava sendo levada pela água.

A mãe da criança também foi salva e ambas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Rochedo. Após atendimento médico, mãe e filho foram liberados e passam bem.

.

 


segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/