CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 10 de janeiro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Riedel reforça apoio a democracia em megareunião com governadores e Lula

 


Representando o Estado de Mato Grosso do Sul, o governador Eduardo Riedel (PSDB), esteve presente na reunião com o presidente Lula (PT), em Brasília, na tarde desta segunda-feira (9), para tratar do assunto pertinente as invasões que ocorreram neste domingo (8), nos prédios do Palácio do Planalto e do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF).

Antes de sua participação no evento, Riedel já havia se manifestado contra os atos promovidos por manifestantes bolsonaristas que não aceitam o resultado das eleições.“É inaceitável na nossa democracia o uso da violência, o vandalismo e a depredação de patrimônio público e privado em quaisquer tipos de manifestações. Não podemos aceitar a afronta à democracia e ao Estado democrático de direito”, escreveu Riedel em sua rede social.

Durante as reuniões, todos os discursos foram de defesa da democracia e repúdio aos ataques promovidos por bolsonaristas radicais. 

A governadora interina do Distrito Federal, Celina Leão (Progressistas), foi escolhida da região Centro-Oeste para discursar sobre os ataques.

Além dela, outros governadores fizeram seus discursos, sempre em tom elevado contra os atos antidemocráticos e de providências rigorosas contra os manifestantes e financiadores do ato.

Além dos 27 governadores, o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), presidentes da Câmara dos Deputados e Senado Federal e ministro de Justiça e Segurança Pública, também estiveram presentes na reunião.  

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/